sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Meu nome não é Johnny...

... meu nome é Enéas!!


Brincadeirinha...

Com a emissão do visto, já estou tomando as providências para saída do Brasil, como avisar minha família e pedir demissão. Desta forma, não há mais necessidade de me esconder por trás de um pseudônimo.

Meu nome é Wilson, nasci e cresci em São Paulo, sou formado em Ciência da Computação pela UNICAMP e trabalho com informática. Estou imigrando com minha esposa para Montreal, gosto de andar de bicicleta, montar quebra-cabeças e assistir seriados americanos. Estudei violoncelo no período depois que saí da Universidade e antes de casar.

8 comentários:

  1. Olá Johnn... Wilson!!!
    Opa, visto nas mãos! Parabéns pela conquista de vocês! :)
    Bem, eu e meu esposo por enquanto ainda estamos bem longe desta etapa, mas espero que em breve possamos mostrar as nossas "caras" também!!!
    Ah! Nosso blog acabou de sair do forno e gostaria de saber se poderíamos add o seu blog, em nossa lista de recomendações. Pode ser?!
    Abs!!!

    ResponderExcluir
  2. Wilson, parabéns para vc e sua esposa.
    Quando tiverem passagem compradas posta aí.
    Eu e minha esposa vamos par Montreal dia 18 de março pela Air Canada.

    Fernando

    ResponderExcluir
  3. Oi Wilson,
    A gente já usa nossos nomes mas no lugar da foto colocamos um desenho nosso, mas também ninguém da família, amigos e muito menos do trabalho sabe do blog.
    Mas muito em breve planejamos sim completar o nosso perfil incluindo fotos nossas. Acho o blog uma ótima forma de fazer amizades para essa futura vida que nos aguarda, e ser reconhecido na rua por outro blogueiro ou alguém que nos lê seria uma grande alegria. Então pretendemos sim divulgar as nossas identidades (quase um super herói, heheh)...
    parabéns pela conquista e boa sorte!
    Abraços,
    Tereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta questão da foto é um ponto que eu ainda não superei. Sou um ser tímido...

      Excluir
    2. Talvez sejamos os super-vilões... :)

      Excluir
  4. Super em falta com o blog de vcs! Estão sabendo da ultima? Meu computador tomou uma taça de vinho e se encontra afastado de casa,se recuperando numa clinica para dependentes químicos. Brincadeiras a parte,estou me esforçando para me habituar com seu nome,em breve te apresentarei a seu ex xará!
    Um abraço e borá fazer as malas! Rsrs

    ResponderExcluir