quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Preparação para a imigração

Difícil é sair do Brasil.

Desmontar a casa está sendo uma trabalho hercúleo. Fizemos um blog de vendas e estamos gastando bastante energia neste assunto: Administrar o que já foi comprado / pago / entregue (que, acredite, são coisas bem distintas e dessincronizadas!) dá um trabalho imenso. Além disso, fica o frio na barriga por algumas coisas que não foram vendidas ainda.
 Além das coisas sendo vendidas, tem as que serão dadas, as que serão guardadas, algumas já estão nas malas, etc.

Algumas outras coisas já andaram bem: Já compramos as passagens, alugamos uma estadia mobiliada por um mês, marcamos a entrega do apto no Brasil e acertamos onde ficaremos nos últimos dias.

Toda essa correria impede de ficar pensando muito sobre o Canadá.

Vou trabalhar até dia 11. Todos os dias penso em pedir para sair antes mas o dó sobre o dinheiro a menos me impede. Dia 15 entregaremos o apartamento oficialmente, o que coloca um deadline em muita coisa. Depois disso teremos mais tempo para ficar com a cabeça longe.

Eu queria mesmo era ir para a praia.

4 comentários:

  1. Sucesso nessa etapa....
    Torcendo aqui...

    ResponderExcluir
  2. Essa parte é foda. Mas acredito que quando você sair do emprego tudo fluirá com mais facilidade... Trabalhar várias horas por dia e dedicar as horas que sobram ao "desmontamento" da casa deve ser mesmo muito estafante!
    Estou aqui na torcida,
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Estamos terminando a nossa saga de desapego. Sei bem o q vc está passando. É tanta coisa pra organizar q a gente fica à beira da loucura. Mas vale a pena. Cada R$ q entra é bem vindo! Boa sorte por aí!

    ResponderExcluir