quinta-feira, 12 de abril de 2012

Voltando à vida

Como um monte de gente, eu entrei em "depressão pré-combo" e me afastei de tudo relacionado à imigração, incluindo o blog. Mas agora recebi centenas de mensagens de meus fãs clamando pela atualização da lista de processos e eu não poderia decepcioná-los.

Embora eu não estivesse postando, estava atualizando a lista uma vez por semana. A questão é que fui viajar no feriado da páscoa e só agora fui verificar o blog. Coincidentemente, foi neste período  que os pedidos foram enviados para várias pessoas.

Embora a fila realmente tenha voltado a andar, a minha situação não muda: Sem previsão de data para recebimento do combo.

5 comentários:

  1. olha, nao sou a melhor pessoa do mundo neste momento para falar de paciencia, ja que quase surtei nas 2 ultimas semanas .... te entendo perfeitamente. bola pra frente

    ResponderExcluir
  2. Jhonny,
    Com essa lista dá para ter uma ideia de quando vamos receber os combos, coloca meu blog ai na sua lista.. sou de 27/06/2011 e o blog nossa terra prometida já receberam o combos para atualização ok??
    Agora acredito que falta pouco..

    ResponderExcluir
  3. Oi Jhonny!
    Bora atualizar a tua listinha aí do lado...
    Já tem gente de dezembro recebendo o cooooomboooooo!
    Abraços,
    Mamãe ZO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente esta "gente" que recebeu e postou a respeito foram só as pessoas de "Nossa Terra Prometida".

      Espero que as pessoas antes deles tenham recebido também.

      Abraços,

      Johnny

      P.S: Eu normalmente atualizo a lista nos finais de semana. Calma com esta ansiedade.. :)

      Excluir