domingo, 15 de julho de 2012

18 meses e documentação complementar

Ontem completamos 18 meses de processo federal, segundo a data de recebimento do consulado.

Recebi um e-mail do consulado solicitando o reenvio de uns formulários que, segundo eles, deixamos de assinar. Eu acho pouco provável que tenhamos esquecido mas não vou brigar por isso. Faz tanto tempo que enviamos a documentação que, no fundo, acho razoável solicitarem uns formulários atualizados. Enviei os formulários esta semana. Espero que o combo venha logo!

Vi em outros blogs que muita gente de dezembro e janeiro recebeu pedido de documentação complementar. Eu encaro isso como notícia boa já que prova que alguém realmente está olhando nossos processos!

Meu pensamento agora é positivo: Se só pediram estes formulários, então todos os outros documentos devem ter sido aceitos!

Sei de gente para quem foram pedidos aqueles documentos chatos emitidos pelo governo. Para eles deve ser muito mais angustiante.

Um comentário: