segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Pequenas felicidades - V

Minha esposa fez um churrasco de aniversário na casa de uma amiga nossa. Festa "tudo de bom", começando no almoço e terminando de madrugada. Comida, bebida, companhia e conversas excelentes.

Fui andar de bicicleta no final da tarde de domingo: 22Km. Está longe do meu recorde mas já deu para me divertir.

Fui buscar meus novos óculos escuros. O anterior teve a perna quebrada e estava colado com fita isolante (a perna era preta). Como uso lentes corretivas, tive que esperar fazer as lentes, colorir, montar, etc.

Na quinta-feira viajei no feriado para a casa da sogra: Casa cheia, clima de festa e gente legal.

Sexta-feira enforcada: Folga do trabalho e viagem à Poços de Caldas. Achei a cidade bem bonita, boa comida, compra de gordices (doces, etc) e passeio de teleférico! Os carros param quando os pedestres estão atravessando na faixa! A praça central é muito bonita e tem WiFi público.

No final da tarde fomos ao mirante de Caconde e depois fomos jantar em uma pizzaria muito legal no meio do mato (acho que é uma chácara, mas sou um cara urbano) chamada "Pizza na Roça". Pizzas caras, mas muito boas. O nível das pizzas é de São Paulo, assim como os preços... Como paulistano, normalmente tenho reservas quanto à comer pizzas em outras cidades mas esta valeu a pena.

Mas o feriadão continuou, então "To be continued"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário