sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Pequenas felicidades - III

Gastronomia do final de semana: Picanha assada com arroz, feijão e farofa. Aproveitamos enquanto ainda estamos aqui! :) Visita de dois casais de amigos para saborear estas iguarias.

Renovação da CNH (carta de motorista) recebida.

Ida e volta de bike ao Poupatempo para buscar a CNH em uma linda manhã de sábado.

Compra de  várias coisas que eu precisava: Um óculos escuro novo (o velho teve a perna quebrada), um par de tênis e duas bermudas.

Consegui vaga no shopping fora da área paga. Este shopping não cobrava estacionamento até recentemente. Achei a fila do cinema bem curta para um sábado à tarde. Gananciosos...

Visita ao meu pai e à minha irmã, aproveitando que fui votar perto da casa deles.

Conseguimos comprar um deliciosa rosca de chocolate e nozes, que nem sempre conseguimos achar.

Visita ao Salão do Automóvel em São Paulo na terça + com um amigo que ganhou os ingressos.

Jantar com amigos depois da visita ao Salão.

Consegui sair um pouco mais cedo do trabalho para ir ao Salão. No questions asked.

Nossos exames para o visto já chegaram em Ottawa (Segundo a atendente do consultório e a Fedex).

Minha esposa esteve na Liberdade e comprou diversas guloseimas. :)

Feriado na sexta-feira!!

Um comentário: